domingo, 29 de junho de 2014

Processo seletivo na Estácio de Sá, aberto até 6 de julho

Prezados ex-docentes da UGF;

A Universidade Estácio de Sá está com processo seletivo aberto, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de julho.

O link para o Edital é: http://portal.estacio.br/media/4468662/unesa_rio%20de%20janeiro_ext_2014.2.pdf

Por meio dele, pode se acessar o formulário para inscrição on line. Há uma tabela com indicativo de oportunidades, sem número de vagas.

Atenciosamente;

Direção ADGF

terça-feira, 3 de junho de 2014


Sinpro-Rio tem audiência com Vice-Presidência do TRT-RJ

O Sinpro-Rio participou, na manhã do dia 28 de maio, de uma reunião com a vice-presidente do TRT/RJ, desembargadora Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos. Na ocasião, o presidente do Sindicato, professor Wanderley Quêdo, apresentou à desembargadora a problemática dos professores dispensados do Centro Universitário da Cidade (UniverCidade) e Universidade Gama Filho (UGF).
O sindicalista fez um relato sucinto do sofrimento desses professores, há meses sem receber seus salários e com aviso prévio desde de abril, mas sem perspectiva de receberem suas verbas rescisórias, visto que até o momento o grupo Galileo Educacional não agendou as homologações no Sindicato. Wanderley também destacou, durante a reunião, o significativo volume de processos trabalhistas, em tramitação nas diversas Varas da Justiça Trabalhista, envolvendo o grupo Galileo. Ele solicitou também que a Vice-Presidência analisasse um procedimento que pudesse agilizar os andamentos processuais.
Além do presidente do Sinpro-Rio, participaram da reunião os diretores Marcio Fialho; Francisco Brossard, que também é representante da Associação Docente da Gama Filho; Ricardo Oliveira, representante da Associação dos professores da UniverCidade; o também diretor do Sindicato, Fernando Linhares; além do deputado estadual Paulo Ramos, responsável pelo agendamento da reunião.