terça-feira, 13 de maio de 2014









Vários colegas têm solicitado orientação em como proceder diante da entrega do telegrama de aviso prévio, reiteramos a informação da mensagem anterior deste blog e acrescentamos:

em face do fechamento da unidade Gama Filho, endereço indicado no telegrama, precisamos aguardar que a Galileu informe o novo local para a entrega do telegrama. Isso ele ainda não fizeram, apesar de nossas solicitações.
Tão logo sejamos informados, repassaremos a notícia;

-   ratificamos a orientação de apenas assinar o aviso prévio, com a data da entrega à Galileu. A baixa do contrato na CTPS só pode ser feita mediante homologação que, para quem tem mais de um ano de contrato, precisa ser realizada no Sindicato da categoria. Portanto, nada de entregar a carteira de trabalho, a menos que isso de alguma forma seja de sumo interesse do professor.

-   buscar imediatamente o jurídico do SINPRO-Rio ou advogado particular, se ainda não fez, para entrar com processo de rescisão. Maiores informações sobre os procedimentos jurídicos serão oferecidos pelos advogados do Sinpro-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário