quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DE DOCENTES 17H30, 21/11/2013

Conforme nossa deliberação na assembleia passada, fica convocada a assembleia de docentes para as 17h30, do dia 21 de novembro de 2013.

Pauta:

Avaliação dos compromissos assumidos pela Galileo na assembleia anterior e deliberações pertinentes;

3 comentários:

  1. Hoje é o dia D! Dia de dizer que já chega, não tem como continuar deste jeito. A greve é necessária, ninguém quer trabalhar ou estudar em uma universidade que não respeita os direitos alheios. Todo semestre isto vai se repetir, a Galileu é uma quadrilha. Parem agora com esta palhaçada, ou convivam com esta angústia e humilhação mês após mês.

    ResponderExcluir
  2. Roubaram de mais, Galileo não tem grana p/ pagar... Hj será decretado o fim da UGF!

    ResponderExcluir
  3. bem, contas bloqueadas ? estranho ? assembleia diária ? estranho? alguns professores receberam e outros não ? estranho ? isso que é amigo solidário !!reitor em BH tentando recursos com o falido banco mercantil ? estranho ? conteúdo programático sendo dado de forma incompleta ? sim ! estranho? parece que alguns professores estão do lado da galileu ? sim ! estranho ? a gama filho vai ficar igual a estacio ? sim !! este site esta do lado da galileu? sim !! vocês estão tentando tapar o sol com uma peneira ! sejam realistas, a galileu não vai pagar, e se pagar será essa a mendigaria que vocês, que gastaram horas e dinheiro para se formar e dar aula, recebem ! agora eu vou ter que ir todo dia na gamafilho para saber se vai ter aula, ou seja gastar combustível e dinheiro com o flanelinha a toa !!Mas eu tenho a solução ! é só o mec tornar a galileu uma universidade publica, dessa forma o direito dos cidadãos sera respeitado !!

    ResponderExcluir