quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: DIA 12 DE SETEMBRO - PAGAMENTOS!

Hoje é necessário verificar, mais uma vez, se a Galileo honrará com algum acordo que assina. É dia de pagamentos, feitos em atraso e sem recomposição das dívidas criadas em 2013, e das demais que as antecedem.

Os comentários estão abertos para que os docentes indiquem, a partir do início do movimento bancário às 10h se houve pagamento dos salários integrais de julho e agosto, conforme planejou a direção da Galileo.

53 comentários:

  1. Até agora, 11:31, não recebi nada!!!

    Vamos ver se sai na parte da tarde...

    ResponderExcluir
  2. Acho que eles vão receber o maximo possivel de mensalidades e depois entregam para a SUGF (Paulo Gama)

    ResponderExcluir
  3. Nada foi depositado até agora. Infelizmente, nem fico mais surpresa.

    ResponderExcluir
  4. 15:07... Acabei de olhar e nada!!

    Não estou surpresa, mas decepcionada!!

    ResponderExcluir
  5. Até agora nada
    Será que eles vão bater o próprio recorde de 8 promessas de pagamento???

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que se não voltar a aula na segunda, não volta mais!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ALUNOS NÃO PAGUEM A MENSALIDADE ENQUANTO A MANTENEDORA FOR A GALILEO!JÁ ESTAMOS FUDIDOS MESMO. VAMOS VER NO QUE DÁ.A GALILEO NÃO VAI PAGAR OS PROFESSORES. VAMOS POR NÓS MESMO FORÇAR A SAÍDA DA GALILEO. SE CONTINUARMOS A PAGAR NUNCA CHEGAREMOS AO OBJETIVO. TA NA HORA DE UM BASTA! ENQUANTO TIVER ENTRANDO DINHEIRO EM CAIXA ELA VAI FICAR ENROLANDO. VAMOS QUEBRAR A GALILEO. NÃO TEMOS CONDIÇÕES NENHUMA DE ESTUDAR DESSE JEITO.ESTA MAIS DO QUE PÉSSIMO,ALGO TEM QUE SER FEITO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA QUE JUNTAMENTE COM A OCUPAÇÃO DA REITORIA NOSSOS OBJETIVOS SEJAM ALCANÇADOS. SEI QUE É CONSTRANGEDOR TER QUE BRIGAR POR ALGO QUE NÃO É OBRIGAÇÃO NOSSA, MAS SE QUEM TEM NÃO A FAZ,SÓ RESTA A NÓS LUTARMOS!

    ResponderExcluir
  10. Que ninguem pague as mensalidades e force a saída da Galileo

    ResponderExcluir
  11. eu só vou pagar julho e agosto quando tiver aula, não sou palhaço. não pago nada enquanto não tiver aula. façam o mesmo!!

    ResponderExcluir
  12. E o que acontecerá com a bolsa Prouni? Nenhuma outra Universidade aceita?! PUC, UVA, Estácio, Castelo Branco, Cândido Mendes, nenhuma!!!

    Máfia desgraçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa Ursula Aceita, e ainda aproveita a grade de UGF. Eu sou de civil e me transferi para lá

      Excluir
    2. O problema é quem está se formando este período como eu, além de ser prouni eu estou no último período e nem sei se vou conseguir me formar!!! Essa adm da galileo afundou ainda mais a UGF...o pior é ficarem postando no site que a instituição ganhou vários prêmios em seus cursos...fazem isso como se nada estivesse acontecendo!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mauro, obrigado pela dica. Nem me lembrava da USU. O problema é que meu curso é Eng. Automação e lá não tem. De qualquer forma, verei as condições. Quanto ao ensino, é bom lá? Vale a pena? A UGF pode ser uma merda em relação a Administração, mas quanto ao ensino é muito boa!

      Rafaela, realmente deve ser desagradável o que está passando. Conheço outros alunos que estão na mesma situação que você e não vemos outra escolha se não sair desta IES caso queiramos nos formar. Espero estar errado quanto a isto, mas ainda não há outra saída.
      E, realmente, o que está escrito lá é uma tentativa desesperada para evitar que os alunos saiam da UGF.
      Minha opinião é: não quer que saiamos, então cumpram suas promessas, paguem aos professores e reabram a merda da Universidade!

      Isto já me prejudicou demais!!!

      Abraço.

      Excluir
  13. Eu também não paguei a mensalidade e não irei pagar até que paguem os professores.

    ResponderExcluir
  14. Só paguei julho pq se não eles não deixariam renovar a matricula. Enquanto as aulas não voltarem não receberão um real meu...

    ResponderExcluir
  15. SEM AULAS, SEM MENSALIDADES.
    SEM CONDIÇÕES PARA ESTUDAR,SEM MENSALIDADES.
    COM A GALILEO, SEM MENSALIDADES.
    EU APOIO ESSA IDEIA !!!

    ResponderExcluir
  16. Eu estou em dia com as mensalidades e estou me sentindo lesado, não pagarei os próximos meses enquanto não tiver aula..

    ResponderExcluir
  17. Quem quiser pagar, procura um advogado e pague em juízo. Assim se vc não receber os serviços contratados sua grana volta pro seu bolso e vc não paga júros...

    ResponderExcluir
  18. Até o momento 16:35h não foi depositado o pagamento.

    ResponderExcluir
  19. Cambada de safados! Pra que prometer. Jogo sujo!

    ResponderExcluir
  20. Sou aluno FIES estou em e me cobram mensalidades!

    ResponderExcluir
  21. 17:15h - Nenhum depósito ou transferência ou DOC

    ResponderExcluir
  22. cambada de FDP nao paguem as mensalidades e ainda tem uma enorme lista de dispensa de professores no ar...temos também que lutar contra essas dispensas,pois estão querendo jogar culpa nos professores princialmente em quem lutou contra eles.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. ADGF vocês estão vendo agora o "voto" de confiança que deram a essa cambada de safado e inexcrupulosos ?

    Linda retribuição foi dada a vocês

    ResponderExcluir
  25. Eu recebi.... recebi bom dia da minha esposa e das pessoas com quem convivo. Quanto ao salário, agora são 18:43 e nada de receber salário, nem menção de nada.
    Concordo com que foi dito, em assembléia os professores votaram (mais uma vez) em dar um voto de confiança e até agora nada. Eu espero que o salário entre amanhã, e se não entrar? A greve continua, simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembro qdo vc defendia uma posiçao mais dura...sem negociaçoes de valores parcelados....nao entendi na ocasiao...hj vc entendo q estavamos cavando mais um pouquinho o buraco...tenho profunda admiraçao por vc e pelos profs q se mantiveram firmes conosco...vcs sao professores por amor mesmo. So gostaria de ter a oportunidade de ter aula c vcs em outras condiçoes...melhores claro! !!

      Excluir
  26. PROFESSORES, DIGO MAIS UMA VEZ...NAO RETORNEM SEM OS VALORES DE SALARIOS E DIREITOS TRABALHISTAS INTEGRALMENTE DEPOSITADOS NAS CONTAS!! É HORA DE COLOCAR PÉ FIRME...VAI OU RACHA...COMO ALUNO, ESTOU DE UMA FORMA DIFERENTE, POREM TAO INDIGNANTE, SENDO LESADO...QUERIA MUITO TER FEITO TRANSFERENCIA...MAS MEDICINA E MUITO DIFICIL...SE É PRA RECUPERAR A UGF, TEM Q SER SEM A GALILEO.

    ResponderExcluir
  27. Na minha conta o débido automático de várias contas para pagar!!!! E a Galileu é uma piada!!!

    ResponderExcluir
  28. Vamos ocupar o prédio da Galileo!!!

    ResponderExcluir
  29. vamos ocupar aquilo e pronto! A UGF é nossa!!!

    ResponderExcluir
  30. Não pago mais nenhuma mensalidade até ter aulas retomadas! Cansei!

    ResponderExcluir
  31. Professores não voltem a dar aulas enquanto a galileo estiver na UGF.

    ResponderExcluir
  32. Não tem mais ACORDO!! É FORA GALILEO e pronto. ACABOU!! ATENÇÃO ADGF PARE DE NEGOCIAR COM A GALILEO. NÃO TEM MAIS ARGUMENTOS. CHEGA!!! OS ALUNOS NÃO QUEREM MAIS, TA TUDO MUITO DIFÍCIL NÃO TEMOS MAIS NADA A PERDER. SE É PARA BRIGAR, VAMOS! MAS ESQUEÇA A GALILEO.
    FORA GALILEO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. A GA-LALAU-LEO continua aprontando... estou em dia com duas matrículas, minha e de meu dependente, mas já basta de tanta incompetência dessa administração. VAMOS DAR UM BASTA!! NINGUÉM MAIS PAGA ENQUANTO NÃO COMEÇAR AS AULAS.

    ResponderExcluir
  34. pois é mais um voto de confiança e nada deles cumprirem e ai nos alunos vamos fazer o que pagar mais um mes e ficar sem aula de novo?eu não vou pagar enquanto não voltar as aulas,acho um absurdo isso que tão fazendo com a gente,não vcs professores porque estão no seu direito mais nos alunos principalmente de medicina como q muda de faculdade assim ?serio cada dia mais acredito q nossas aulas não vão voltar mesmo e o que todo mundo fala no rio vai acabar acontecendo vai acabar fehando a UGF

    ResponderExcluir
  35. Estamos sendo lesados por esta mantenedora.
    Tentei transferência para a UVA e UCAM, mas eles aceitaram poucas matérias para isentar, disseram que é por causa da carga horária.
    Acho que nós alunos e professores tínhamos é que dar entrada num processo coletivo contra essa mantenedora que não honra com suas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta a Santa Úrsula, eles fazem equivalencia de grade, eles analisam caso a caso individualmente. Estão sendo muito atenciosos.

      Excluir
  36. O QUE OS DOCENTES REALMENTE QUEREM, EM PRIMEIRO LUGAR, É RESPEITO DE TODOS, INCLUSIVE DA ADGF!!!!!!!!

    A GALILEO É BANDIDA, TANTO QUANTO OS GAMAS SÃO!!!
    Não podemos esquecer que a SUGF (Paulo Gama e sua corja) foi quem começou tudo isso (salários atrasados e o NÃO depósito do FGTS dos docentes). Pergunto: se na época deles, onde o déficit era menor, o numero de alunos era maior (receita maior), eles NÂO CONSEGUIRAM ADMINISTRAR a UGF (na verdade iniciaram o processo que vivemos hoje), porque agora irão conseguir? Só pode ser brincadeira. NÃO PODEMOS CAIR NESSA!!!

    FORA GALILEO! NÃO CHEGUE PERTO GAMAS!

    O QUE QUEREMOS É:
    1) UMA AÇÃO JUDICIAL, TRABALHISTA!!!!
    2) UMA NOVA MANTENEDORA, HONESTA E DIGNA!!!
    3) UMA AÇÃO CONTRA O MEC EXIGINDO QUE ESTE FAÇA UMA CHAMADA PÚBLICA PARA ATRAIR UMA NOVA MANTENEDORA PARA UGF (uma digna e comprometida com o ensino e que nunca atuou na UGF - NADA da SUGF)

    Prezados alunos, abracem esta ideia: CHAMADA PÚBLICA DO MEC PARA UMA NOVA MANTENDORA, SOB FISCALIZAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS PAIS E UMA COMISSÃO DE PROFESSORES DESCOMPROMETIDOS COM A ATUAL MANTENEDORA (GALILEO) E TAMBÉM COM A ANTIGA (FOI UM ABSURDO A ATUAL DIREÇÃO DA ADGF SE REUNIR COM ELES)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plenamente de acordo!!! Nossos problemas trabalhistas, gravíssimos por sinal, começaram na gestão dos Gama Filho!!! A transação, estranhíssima, diga-se, para a Galileo, foi feita em conluio com os Gama! E agora, querem posar de salvadores da pátria???? É brincadeira!!! É tudo igual!!! Tudo farinha do mesmo saco!!!! Indignadíssima!!!

      Excluir
  37. Galera, acho que já deu né? Acho que já está na hora de TODOS os alunos da UGF, (alguém sabe me dizer quantos são?) Tirarmos um dia para faltarmos aos nossos trabalhos, e nos manisfestarmos em frente à representação do MEC na cidade. Eles precisam fazer alguma coisa!

    ResponderExcluir
  38. E aí? ninguém postou nada hoje. Alguém recebeu hoje (dia 13)? E as aulas, começam dia 16?

    ResponderExcluir