terça-feira, 24 de setembro de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: ASSEMBLEIA DE DOCENTES AOS 26/9

Conforme decisão da assembleia passada, devido a inexistência dos pagamentos, a assembleia de docentes será aos 26 de setembro de 2013. Mesmo após o prazo determinado e revisto pela própria Galileo Educacional, até o presente momento não foi efetuado nenhum pagamento aos funcionários e aos docentes. 

FICA DESCARACTERIZADA A POSSIBILIDADE DO REINÍCIO DO SEMESTRE 2013.2 AOS 26 DE SETEMBRO DE 2013, CONFORME TODOS DESEJÁVAMOS.

A GALILEO EDUCACIONAL NÃO ESTÁ CRIANDO AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA QUE POSSAMOS, COMO TODOS QUEREMOS, REINICIAR PRONTAMENTE 2013.2

A Direção Executiva da Galileo não se comunicou com a ADGF para explicar a(s) razão(ões) para a não efetivação dos pagamentos previstos.

11 comentários:

  1. pois dia 26, as 16 horas, haverá a assembleia geral, correto?

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a desculpa dessa vez será a Greve dos Bancários.... ta muito complicadoooooooo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Monalisa!! E aí vai piorar o que já está ruim, pois a Galileo irá alegar que os pagamentos só serão efetuados quando a greve acabar.... Eu não acredito que existirá o 2013.2 não. Infelizmente.

      Excluir
  3. Muito blá blá blá. Dia 26 um bando de idiotas vão fazer o que? Reunirem para ficar contado o seu choro, e mais blá blá blá. Porra, vão tomar no cu. Ação de justiça pra essa merda é pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato. Esse é um dos motivos de não ir mais as assembleias.

      Excluir
  4. Acabei de desistir da UGF. Parabéns Galileo. Nos encontraremos na justiça! Ultimo período de ADM, provavelmente o maior CR do meu curso, dedicação e horas e horas dedicadas aos estudos e confecção do "temido" plano de negócios. A minha parte eu fiz... muoto obrigado a todos os professores que me ajudaram nessa caminhada, porém, de nada adiantou minhas notas 10, a UGF não me parece ter mais condições de chancelar meu diploma... vou procurar quem possa.
    Cesar Augusto T. de Freitas

    ResponderExcluir
  5. Acabei de desistir da UGF. Parabéns Galileo. Nos encontraremos na justiça! Ultimo período de ADM, provavelmente o maior CR do meu curso, dedicação e horas e horas dedicadas aos estudos e confecção do "temido" plano de negócios. A minha parte eu fiz... muoto obrigado a todos os professores que me ajudaram nessa caminhada, porém, de nada adiantou minhas notas 10, a UGF não me parece ter mais condições de chancelar meu diploma... vou procurar quem possa.
    Cesar Augusto T. de Freitas

    ResponderExcluir
  6. Acabei de desistir da UGF. Parabéns Galileo. Nos encontraremos na justiça! Ultimo período de ADM, provavelmente o maior CR do meu curso, dedicação e horas e horas dedicadas aos estudos e confecção do "temido" plano de negócios. A minha parte eu fiz... muoto obrigado a todos os professores que me ajudaram nessa caminhada, porém, de nada adiantou minhas notas 10, a UGF não me parece ter mais condições de chancelar meu diploma... vou procurar quem possa.
    Cesar Augusto T. de Freitas

    ResponderExcluir
  7. Quando é que voces docentes vao se tocar que a Galileo soh pode começar a pagar se o periodo começar? Eles nao estao recebendo as mensalidades pois nao tem aula! e a cada dia que passa mais gente sai ou seja, menos dinheiro vai entrar e masi de voces serão demitidos. Soh vamos pagar mensalidade quando começarem o periodo, e voces só vao receber quando começarem as aulas. eh matematica basica isso...voces jah perderam a razao a um bom tempo...

    ResponderExcluir