sábado, 21 de setembro de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: 2013.2

Toda comunidade acadêmica deseja o início de 2013.2 o quanto antes. Ao que parece, apenas a Mantenedora atual, Galileo, tem feito esforços denodados para adiar o início de nosso semestre letivo. A ação perniciosa da Mantenedora tem atrapalhado a vida dos estudantes, pais de alunos, funcionários e docentes - também do Colégio Gama Filho. MANTEMOS NOSSA EXIGÊNCIA: CUMPRAM, AO MENOS, COM A PALAVRA DE VOCÊS. DEIXEM-NOS TRABALHAR DEVIDAMENTE! O semestre ainda não iniciou devido a irresponsabilidade reiterada da Mantenedora que deixa de cumprir com todas as palavras afiançadas, oralmente e por escrito.

3 comentários:

  1. Esse lixo faliu! Alunos, acabou, resolvam a vida de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Se com os alunos pagando estava difícil, agora que ninguém vai pagar o mês de setembro vai afundar o barco de vez, tentei pular do barco mas seguraram meu histórico e não consegui me transferir, agora é aceitar que o período está perdido e ano que vem ir pra outra instituição perdendo matéria e esperar pelo menos que consiga pegar o histórico para tentar aproveitar algumas disciplinas cursadas. Sem contar o prejuízo de julho e agosto que foram pagos.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal
    Muito fácil comentar que faliu, que procure outra instituição e coisa e tal. Mas fale isso para os alunos que irão cursar o último período!
    Temos de lutar para essa situação se resolver e as aulas voltarem.
    Não somos mercadorias e sim pessoas que merecem respeito.

    ResponderExcluir