segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O MEC E OS ESTUDANTES DA UGF

Quais proteções trará o MEC aos estudantes, após declarar legítima a ocupação da Reitoria diante do fato da Reitoria atual estabelecer esta comunicação com nossos estudantes?


5 comentários:

  1. eu acho que todos devemos comparecer amanhã na Piedade por volta das 10 horas da manhã para demonstrar nosso apoio aos alunos na reitoria.

    ResponderExcluir
  2. Devemos fazer algo para evidenciar a nossa solidariedade ao movimento de ocupação da reitoria pelos alunos, mesmo que isso possa implicar em novo adiamento da volta às aulas, se é que elas voltarão-eu tenho MUITAS dúvidas sobre o que estes senhores da Galileo têm como verdadeiro, p. ex. a data para pagamento dos salários atrasados- pois os ocupantes mantiveram o apoio a nós em nossas lutas contra os indiciados pelos inúmeros crimes sobre os quais todos sabemos! TODA SOLIDARIEDADE AOS ALUNOS DA REITORIA OCUPADA!!!!Além de "SEM SALÁRIOS, SEM AULAS" agora talvez devamos acrescentar "SEM RETALIAÇÃO AOS ALUNOS QUE LUTAM POR SEUS DIREITOS!!!!"

    ResponderExcluir
  3. Esse posicionamento estratégico da "reitoria" aumenta nossa visibilidade....cada vez q eles tomam uma medida arbitraria, acaba contribuindo p fortalecer nosso movimento. Professores, sejam irredutíveis...só retornem com as condições adequadas para ensinar, seus salários e direitos integralmente depositados...não aceitem outras condições para não aumentar ainda mais o sofrimento coletivo instalado. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. devemos lutar tambem para a não demissão de professores, que teem como uncia culpa querer receber o salário em dia,pois estava cumprindo com a obrigação deles que foi mesmos em receber finalizaram o preíodo.

    ResponderExcluir