quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Depósitos de Salários: visualização

Com um dos maiores atrasos, os salários de julho e agosto começam a ser visualizados, 6h00, 26/2/2013, em algumas contas dos funcionários e docentes da UGF. Caso alguém não visualize o depósito, no Banco Mercantil, indique. Para os que possuem portabilidade, pode haver alguma distância para a visualização.

AS CONDIÇÕES DE SALUBRIDADE DO CAMPUS DA PIEDADE NÃO ESTÃO EM GRAU DE OPERACIONALIDADE.

A MANTENEDORA PRECISA FAZER LIMPEZA NO CAMPUS, CONTRATAR SEGURANÇAS, ASSEGURAR OS EQUIPAMENTOS DIDÁTICOS E OS CENÁRIOS DE ENSINO PARA QUE POSSA HAVER CONDIÇÕES DE ENSINO E APRENDIZAGEM! URGENTE!

3 comentários:

  1. Um ponto positivo nessa situação destruidora: Os salários foram pagos, certo?

    Acabei de ver no site da Gama Filho que as aulas vão retornar dia 30 de setembro, segunda-feira. Posso acreditar nisso? Vão começar mesmo? O que a ADGF pensa sobre isso? Espero poder ter meu periodo letivo mais esperado,o último, para que, depois de uma luta de 5 anos, eu possa me formar!

    ResponderExcluir
  2. Na minha conta só caiu um salário e creio que tenha sido o de Julho!

    ResponderExcluir
  3. Não minha conta não PORRA!!! nenhuma...

    ResponderExcluir