terça-feira, 13 de agosto de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: SERÁ QUE A MANTENEDORA SE PREOCUPA COM QUEM PAGA?

DOS PAIS DE ALUNOS DA UGF

Caros companheiros da Associação de Pais, Responsáveis e Alunos da Universidade Gama Filho (ASPAG)

Mais do que nunca precisamos nos unir para garantir a conclusão e a qualidade do ensino que contratamos com a Universidade Gama Filho. Não podemos deixar que a atual mantenedora desconsidere os investimentos financeiros e pessoais que fizemos ao longo de todos esses anos. Estamos nesse momento conscientes de todas as dificuldades que competem com o nosso único objetivo, que visa apenas à boa formação dos nossos filhos. 

Não confiamos em uma só palavra que é dita pelos gestores dessa Universidade, que hoje não tem o ensino como prioridade e por isso, nos resta nesse momento, a preparação da nossa Associação para assumir a dianteira desse processo de luta dentro do teatro de operações onde não nos reconhecem como atores principais.

Sendo assim, convocamos a todos os pais e responsáveis, associados ou não da ASPAG, para a Assembléia Geral Extraordinária, às 14h do dia 17 de agosto, sábado, no auditório do CREMERJ, no Centro Empresarial, localizado na Praia de Botafogo 228, com os seguintes itens de pauta:

1 – Informações Gerais
2 – Estratégias de Intervenção
3 – Aprovação da ação judicial a ser impetrada pela ASPAG
3 – Medidas de fortalecimento da ASPAG

Contamos com a presença de todos.

Paulo Fernandes
Presidente da ASPAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário