terça-feira, 6 de agosto de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: QUESTÃO DE BOM SENSO

Decisões inteligentes são elaboradas a partir de boas ponderações diante dos fatos e dos argumentos. A assembleia de 5 de julho deliberou pela manutenção da atividade acadêmica, em meio ao final do semestre. Foi um ato corajoso de manutenção de unidade da comunidade acadêmica, apesar do risco evidente e iminente do descumprimento, pela Galileu, do Termo de Compromisso. A decisão de deflagrar greve, que, até que a Galileu Educacional atenda ao conjunto das exigências relatadas na ata da assembleia, é igualmente corajosa e inteligente, já nasce em solidariedade aos funcionários, inicia com o apoio dos estudantes em ocupação, e ganhará a solidariedade de toda a comunidade acadêmica.

EM DEFESA DA UGF, POR QUALIDADE E EXCELÊNCIA ACADÊMICA, PELA MANUTENÇÃO DOS PAGAMENTOS ACORDADOS EM DIA!

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS!

5 comentários:

  1. Sabem informar se o Colégio Piedade também vai aderir a greve?

    ResponderExcluir
  2. Não fiz a A3 por causa da greve. No site da Gama esta dizendo que amanhã encerra o período para lançar as notas? Vocês tem alguma posição?

    ResponderExcluir
  3. Eduardo, procure o coordenador do seu curso. De qualquer modo existe o recurso de lançamento de graus após o "fechamento" do sistema (necessário para a publicação dos boletins)por meio de Ata Complementar.

    ResponderExcluir