terça-feira, 13 de agosto de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: ASSEMBLEIA DOS DOCENTES 14 DE AGOSTO

ATENÇÃO!

ASSEMBLEIA DOS DOCENTES, 14 DE AGOSTO, 17H30, DINA SFAT

PAUTA: CONTINUIDADE DA GREVE

11 comentários:

  1. Não houve nenhum contato com a Galileo pra eles justificarem mais uma vez o pq do não-pagamento que eles mesmos anunciaram??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabe a quem erra explicar o erro. Esta tarefa não é da Comunidade Acadêmica da UGF. A Galileo errou reiteradamente, que se explique, se tem algum interesse nisso. Canais não lhes faltam para se explicar. Porém, ao que parece, nem querem se explicar, nem tem o quê explicar. O que preocupa MUITO é que continuam cobrando aos estudantes mensalidades, rematrículas e neste momento TODO PAGAMENTO É INDEVIDO! ELES NÃO ESTÃO PRESTANDO SERVIÇO, NEM INDICANDO QUE O FARÃO! TODOS TEMOS QUE ESTAR ATENTOS E CUIDADOSOS COM O QUE ESTÁ SENDO FEITO!

      Excluir
  2. Podemos entender isto como uma declaração da ADGF contrária ao pagamento da mensalidade de Setembro?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, bom dia. Alguém fez a rematrícula? Ou melhor, há como realizar a rematrícula tendo a certeza que haverá aula depois?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. ADGF, o que os alunos devem fazer nesse momento? está marcado a rematrícula e estamos pagando as mensalidades, paramos de pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você pagou Julho, já fez sua rematrícula. Deixar de pagar é deixar de cumprir sua parte no contrato. Se quiser parar de pagar, creio que tenha que trancar sua matrícula.

      Excluir
  5. Estamos preocupados !!! Sei que esta sendo comentado muito sobre os estudantes da universidade mais ñ se esqueçam que o Colégio também esta sem aula e com isso muitas crianças ( as que ficaram ) estão sem aula . Não sei o que fazer tenho dois filhos em casa ... a esperança??? Não sei ... Quero ter ...

    ResponderExcluir
  6. Crise no Ensino Superior privado
    http://oglobo.globo.com/infograficos/crise-gama-filho/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    O que deliberaram na Assembleia?
    O óbvio: manutenção da greve?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Aqui na Petrobras quando uma empresa contratada não paga os encargos trabalhistas dos funcionários a Petrobras suspende os pagamentos da empresa até que ela regularize a situação dos funcionários contratados. Na minha opinião deve ser feito a mesma coisa na UGF. Só pagarei as próximas mensalidades quando o problema dos salários forem resolvidos..

    ResponderExcluir
  9. Lacy,

    Eu se fosse você ja tinha transferido os filhos para outro colegio, seus filhos podem perde o 1º semestre de aula e ter que cursa o ano todo denovo por causa dessa greve que pelo visto vai ser pior do que a outra.
    ADGF e nos universitarios paramos de pagar a mensalidade? Sou estudande de eng. mecânica e não tenho muitas opções para pedir transferencia.
    Estou mais perdido do que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir