sexta-feira, 5 de julho de 2013

AINDA NÃO HÁ SINAL DO PAGAMENTO REFERENTE A JUNHO

Vários professores procuraram a direção da ADGF e informaram que o pagamento ainda não foi visualizado, nem nas contas de quem recebe diretamente pelo Mercantil, nem quem recebe por meio da portabilidade.

7 comentários:

  1. São 16:58 e a Galileo não depositou nem um tostão em minha conta...

    ResponderExcluir
  2. É nisso que dá confiar em quem nos mostra a todo momento que absolutamente não é confiável! GREVE JÁ!!!! O ACORDO FOI DE NOVO ROMPIDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Confiar em bandido?? Parece que somos Alices no País das Maravilhas

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de verificar minha conta do Mercantil e nada, nem previsão de lançamento futuro. Espero que amanhã o dinheiro esteja depositado. Quanto a greve, acho melhor todos estarem presentes na assembléia de segunda para discutir o assunto.

    ResponderExcluir
  5. Espero que os colegas fiquem atentos durante o fim de semana que poderá ser mais longo que o habitual- Mobilização para colocar em ação o Estado de Greve e possivelmente passar à GREVE propriamente dita!!!!! ATENÇÃO CATEGORIA QUE AS RATAZANAS ESTÃO DE NOVO ÁVIDAS, COMO SEMPRE ESTIVERAM, ALIÁS! APROXIMA-SE O FIM DO PERÍODO LETIVO...PODE-SE IMAGINAR O QUE VIRÁ PARA O PRÓXIMO!!!!

    ResponderExcluir
  6. NADA DE SALÁRIOS...

    NADA DE RESPEITO...

    NADA DE DIREITOS TRABALHISTAS....

    NADA DE AULAS.....

    E AÍ ADGF? QUAIS AS AÇÕES? perguntar com gentilieza porque Galileo esqueceu de depositar os salários? dar um choradinha? e mais um mendigadinha de salários...?

    ResponderExcluir