quarta-feira, 3 de abril de 2013

INFORMAÇÃO DA GALILEO SOBRE PROBLEMAS NO ENVIO DO PAGAMENTO


Prezado Professor,

Como informei em nossa reunião, de agora em diante estamos controlando nosso fluxo financeiro, para tanto, mudamos de Banco estamos agora pelo Bradesco, nessa transição  tivemos um pequeno problema de remessa de arquivo, contudo a maior parte foi processado e o restante será efetivado amanhã até às 13:30 H. No próximo já estaremos mais familiarizado com a tramitação.
Cordialmente,


Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Galileo
Alex K. Bezerra Porto Farias
Diretor Presidente
Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A.
Rua Sete de Setembro 66, 9º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ
Tel: 55 21 25365088

6 comentários:

  1. Mas é válido para todos os docentes, ou só os da UGF??? Pois estão dizendo que só foi para os da UGF, pois a UC não teria aceito o acordo, procede, isso? pois se assim o for, isso gera uma instabilidade enorme, e haveria intervenção da mesma forma, devido a incapacidade administrativa e financeira do grupo.

    ResponderExcluir
  2. Não foram todos os professores da UGF que receberam!

    ResponderExcluir
  3. Prezados Professores e Alunos, Boa noite!!!
    Muitos estão falando de diversas coisas ao mesmo tempo e no final ninguém consegue entender o que de fato está ocorrendo!! Para que possamos deixar tudo claro para os alunos e tb os professores, vejamos abaixo:
    1) Foi oferecido pela Galileo o acordo em que no dia 02/04/13 seriam pagos 50% do salário de Jan-2013 e 70% do salário de Fev-2013, e no dia 05/04/13 o pagamento de 70% de Mar-2013. Os professores que ganham menos de R$4.500,00, receberiam um complemento de 20% de FEV-2013, uma vez que já receberam 50% de Jan e 50% de FEV-2013;
    2) Temos hoje duas instituições dirigidas pelo GRUPO GALILEO, a saber Universidade Gama Filho e UNIVERCIDADE. Dentro deste conjunto de instituições existem professores que só ministram aulas nas unidades da Gama Filho, professores que só ministram aulas nas unidades da UNIVERCIDADE, e professores que ministram aulas em unidades mistas (da UGF e UC), por conta de áreas de conhecimento afins (cursos da área de exatas, direito e saúde são os mais conhecidos);
    3) Como destacado no tópico acima, existem professores da UGF que ministram aulas para alunos da UC, e professores da UC que ministram aulas para alunos da UGF.
    Agora, vamos ao que interessa... O que foi recebido hj(03/04/2013)? Quem deixou de receber no dia de hj (03/04/2013)? Vamos aos pontos:
    a) Professores da UGF: um grupo recebeu 70% do salário de FEV-2013, mas não recebeu os 50% de Jan-2013. Outro grupo recebeu os 50% de Jan-2013, e não recebeu os 70% de Fev-2013. Vale ressaltar que o pagamento se deu fora da data combinada;
    b) Professores da UNIVERCIDADE: NÃO RECEBERAM NENHUM SALÁRIO!!! Temos que destacar que MUITOS PROFESSORES da UNIVERCIDADE MINISTRAM AULAS NAS UNIDADES DA UGF. Desta forma, se estes não receberem de forma correta, também não irão ministrar aulas para os alunos tanto da UC quanto para os da UGF.
    c) Professores que ganham menos de R$4.500,00: não receberam a complementação de 20% de salário de FEV-2013.
    Desta forma, não foram CUMPRIDOS TODOS OS ACORDOS QUE FORAM FIRMADOS (e que inclusive foram publicados nos sites da UGF e da UC, E NA MÍDIA). NÃO PAGARAM a TOTALIDADE DE PROFESSORES DA UGF e não PAGARAM TODOS OS PROFESSORES DA UNIVERCIDADE.
    Acredito que agora TODOS PODERÃO ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO e que a SITUAÇÃO É MAIS COMPLICADA DO QUE SE IMAGINA!!! DEVEMOS ESTAR UNIDOS, POIS A TENDÊNCIA É A DE QUE A GALILEO TENTE LUDIBRIAR TODOS OS PARTICIPANTES DO MOVIMENTO, PROFESSORES E ALUNOS!!
    SAUDAÇÕES!!!

    ResponderExcluir