sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

INFORME SOBRE PAGAMENTO

A Direção da ADGF procurou insistentemente contato com a Galileo para obter as informações que interessam aos docentes. Recebemos a seguinte informação, aos 17 de janeiro, enviada pelo diretor presidente da Galileo, Dr. Alex Porto, via SMS, a qual reproduzimos para conhecimento da comunidade docente:


"O pagamento sairá na quarta-feira para quem fez o cadastramento."

Para a Direção da ADGF isso significa que o pagamento será quarta-feira, dia 23/1. A direção da ADGF se reunirá na próxima terça-feira, 22/1, para deliberar sobre os encaminhamentos relativos às demais  pendências da condução da excelência acadêmica e daquelas  relativas aos direitos dos docentes.

Um comentário:

  1. PREZADOS,

    RECEBI ESSA POSTAGEM NO BLOG:

    Anônimo23 de janeiro de 2013 19:51

    Olá Professor Brasileiro e tb para os Representantes da ADGF,
    Qual será o posicionamento de nós docentes diante de tudo isto que está acontecendo? Hj é dia 23 e nada de pagamento!!! Entraremos em greve logo no início do semestre? Como ficará o pagamento de nossas férias de 2011 e 2012? Qual será o calendário de pagamento destes direitos? Foi publicado aqui e na página da ADGF que teríamos um calendário de pagamento destes direitos no dia 11/01/2013 e até agora nada!
    Iremos voltar às aulas mesmo que fiquem nos devendo tudo isto? Se não fizermos nada agora iremos sempre ser ludibriados e enganados quando se tratarem de nossos direitos! Sempre iremos entrar de férias e não receber os nossos direitos trabalhistas!! Temos que entrar em greve no início do período para que não possamos mais compactuar desta sujeira! Estão nos tratando como o lixo da instituição! Iremos ter uma nova reunião com o presidente próximo do carnaval como no ano passado, para que possamos ser tratados como palhaços?
    Fica aqui a minha posição e façamos algo antes que seja tarde demais!

    ResponderExcluir