domingo, 25 de novembro de 2012

ASSEMBLEIA DOS DOCENTES DA UGF, 26/11/2012

Professores;

A incerteza sobre a continuidade de nossos pagamentos referentes ao ano de 2012, que inclui 1/3 das férias gozadas no ano, e a não informação oficial da Galileo à ADGF sobre os fluxos dos pagamentos dos salários referentes a dezembro de 2012 e janeiro de 2013, nos deixam inseguros. Bem como, sabemos da necessidade da efetivação dos direitos que constituem parte do passivo trabalhista assumido pela Galileo, e que consta da pauta apresentada a ser negociada.

É de interesse de todos os docentes que a Galileo se pronuncie objetivamente e efetive os pagamentos dos direitos básicos dos docentes, para que possamos exercer com dignidade nossa atividade.

Após três dias de paralisação, em função do não cumprimento dos prazos de pagamentos dos salários, por parte da Galileo, os professores da UGF realizarão assembleia para avaliar o processo da paralisação e deliberar sobre as informações (ou ausência de informações) e novas ações da direção da Galileo com vistas ao cumprimento dos acordos de pagamentos dos salários (outubro, novembro), 1/3 de férias de 2012, 13º 2012 e as informações sobre o fluxo dos pagamentos dos meses de dezembro 2012 e janeiro 2013 (férias dos docentes). Até este momento não há novas informações da Galileo.

ASSEMBLEIA DOS DOCENTES DA UGF
DATA: 26 DE NOVEMBRO DE 2012
LOCAL: SALA DOS PROFESSORES, DI, PIEDADE
HORÁRIO: 17h30

PAUTA: AVALIAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO E PARALISAÇÃO, REVISÃO DE INFORMES (OU AUSÊNCIA DE INFORMES) DA GALILEO, INDICAÇÃO DE NOVOS PASSOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário